A ‘chapa esquenta’ entre Bruno Gagliasso e Fernando Collor
Por Redação - 10/02/21 às 12:09 - Última Atualização: 6 abril 2021
Bruno Gagliasso é um dos ferrenhos debatedores do cenário político brasileiro. O ator fez uma crítica em seu Twitter, em relação à aproximação do senador Fernando Collor de Mello com o atual Presidente do País, José Messias Bolsonaro.
"Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de 'novo' trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", desabafou ele.
O ex-presidenciável não gostou nem um pouco do apontamento, e rebateu o ator logo na sequência, nesta terça-feira (10).
"Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, disparou.
Irritado com a provocação, o marido de Giovanna Ewbank deu o troco.
"Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”, destacou.
Não satisfeito com a discussão acalorada, o artista finalizou.
"Num país decente, o político me apresentarias o trabalho dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha nenhum direito de xingar o povo. É inacreditável", concluiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.