“A coisa ficou preta”, diz Alexandre Pires na estreia de Na Moral
Por Redação - 06/07/12 às 00:57
Na Moral começa bem na tv Globo. O novo programa de Pedro Bial deu o pontapé inicial na madrugada desta sexta-feira (6) com um tema bem polêmico e, por que não, moral, o “politicamente correto”.
+“NA MORAL NÃO TERÁ FALSO MORALISMO”, DIZ PEDRO BIAL
Alexandre Pires, Maria Paula, o jornalista Antônio Carlos Queiroz e o filósofo Luiz Felipe Pondé foram os convidados para a estreia do programa. E um dos assuntos foi o polêmico videoclipe de Alexandre Pires que sofreu intervenção do Ministério Público que achou o clipe racista.
+ALEXANDRE PIRES SE DIZ CHOCADO COM ACUSAÇÃO DE RACISMO
“Quando o Ministério Público ‘censurou’ a música Alexandre, como ficou?”, perguntou o apresentador.
“Aí a coisa ficou preta”, brincou o cantor.
Alexandre Pires explicou que a ideia da música e do clipe era divertir o público, e que a fantasia de macaco nada mais era que o King Kong dançando. Ele também contou que sua mãe sofreu muito com essa história.
“Foi um dia das mães muito triste. Encontrei minha mãe em casa bem tristinha”, declarou.
Depois, para provocar e colocar uma pimenta a mais no tempero, o apresentador chamou ao palco as dançarinas e os famosos macacos do videoclipe para dançarem. Todos adoraram.
A discussão foi muito bem desenvolvida entre os convidados e Pedro Bial mostrou uma desenvoltura natural e jornalística, bem diferente do Bial do BBB. Na Moral vem para ser um programa de discussão e conscientização, com convidados que podem contribuir com o desenvolvimento do tema abordado.
Se a primeira impressão é a que fica, Na Moral pode ter vindo para ficar.
Macacos e dançarinas do videoclipe de Alexandre Pires, que foi 'censurado' pelo Ministério Público.
Alexandre Pires falou sobre a polêmica envolvendo seu clipe na estreia de Na Moral.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.