A Diarista: Marinete entra em guerra no dia do seu aniversário

Por - 09/11/05 às 09:40

Cláudio Andrade

Ela tem trauma de comemorar aniversário. Certa vez, na hora do parabéns, foi assaltada. Noutra ocasião, perdeu os avós. De tanto acumular acontecimentos indesejados na data do nascimento, Marinete (Cláudia Rodrigues) decide não mais comemorar o aniversário e se tranca no quarto. Mas, Solineuza (Dira Paes), Figueirinha (Serjão Loroza), Ipanema (Helena Fernandes) e Dalila (Cláudia Mello) decidem realizar uma festa surpresa a todo custo e fazem de tudo para tirá-la de casa.

Essa é a história do humorístico A Diarista, exibido pela Globo, que foi gravada na tarde da última terça-feira, dia 8, no Projac, ainda sem data para ir ao ar. Cláudia Rodrigues se divertiu pra valer com as estripulias da personagem, que, entre várias armações, trava uma verdadeira guerra de doces e latas numa despedida de solteiro.

“Ela é contratada para sair de dentro de um bolo numa festa familiar, mas acaba indo parar numa despedida de solteiro, de onde deveria sair a Bárbara Paz, que fez uma participação especial. Enquanto a Bárbara aparece na festa de família, Marinete surge no meio de 20 homens, e um deles a chama de cabrita. É o suficiente para ela descer a lenha! Adoro esse tipo de cena, libero meu lado infantil, é divertido e conquista as crianças”, contou a atriz.

Nada de parabéns

Assim como a personagem, Cláudia tem uma restrição no dia de seu aniversário. Embora goste de comemorar e sempre reúna amigos, a intérprete de Marinete prefere não cantar o tradicional parabéns a você.

“Acho superesquisito você ficar ali, de frente para as pessoas que você convidou, cantando e batendo palmas, com aquela cara de bobo. É uma situação estranha”, afirmou ao OFuxico.


×