A Dona do Pedaço: Jô tem final demoníaco

Por - 22/11/19 às 23:10

Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (22), chegou ao fim A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

Com Amora Mautner como diretora artística, a novela fez um enorme sucesso e deu muito o que falar, entre os telespectadores da Rede Globo, durante toda a sua exibição.

Após dispensar Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) decidiu casar com Amadeu (Marcos Palmeira), com quem, aliás, teve mais uma filha, que recebeu o nome de Sol.

Já Camilo (Lee Taylor) acabou sendo morto, por ninguém mais, ninguém menos que Chiclete (Sérgio Guizé), que não pensou duas vezes antes de tirar a vida do policial, para salvar a amada, Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Os dois, aliás, tiveram um final feliz, em uma praia deserta e bem longe de tudo e todos, com Vivi deixando de vez as redes sociais.

Enquanto Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) se casaram, Kim (Monica Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) ficaram juntos e trabalhando com várias celebridades internacionais, como Beyoncé e Lady Gaga, nos Estados Unidos.

Depois de passarem por poucas e boas, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) também tiveram um final feliz, com casamento, beijo e tudo.

Já Fabiana (Nathalia Dill) voltou para Rio Vermelho, junto com Rael (Rafael Queiroz), e virou uma justiceira, mostrando que o sangue da família corre, e muito, em suas veias.

A grande vilã do folhetim, Josiane (Agatha Moreira) saiu da prisão mais cedo, por bom comportamento.

Chegando a ficar noiva de Régis, Jô, contudo, chocou o Brasil, ao matar o playboy, jogando-o do Minhocão, em São Paulo.

Como se não bastasse, ela ainda terminou a trama planejando um novo golpe, desta vez para Joziel (interpretado por Mateus Solano), mostrando que não mudou, em nada, de comportamento, nem de caráter.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.