A Dona do Pedaço: Jô tem final demoníaco
Por Redação - 22/11/19 às 23:10
Nesta sexta-feira (22), chegou ao fim A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.
Com Amora Mautner como diretora artística, a novela fez um enorme sucesso e deu muito o que falar, entre os telespectadores da Rede Globo, durante toda a sua exibição.
Após dispensar Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) decidiu casar com Amadeu (Marcos Palmeira), com quem, aliás, teve mais uma filha, que recebeu o nome de Sol.
Já Camilo (Lee Taylor) acabou sendo morto, por ninguém mais, ninguém menos que Chiclete (Sérgio Guizé), que não pensou duas vezes antes de tirar a vida do policial, para salvar a amada, Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
Os dois, aliás, tiveram um final feliz, em uma praia deserta e bem longe de tudo e todos, com Vivi deixando de vez as redes sociais.
Enquanto Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) se casaram, Kim (Monica Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) ficaram juntos e trabalhando com várias celebridades internacionais, como Beyoncé e Lady Gaga, nos Estados Unidos.
Depois de passarem por poucas e boas, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) também tiveram um final feliz, com casamento, beijo e tudo.
Já Fabiana (Nathalia Dill) voltou para Rio Vermelho, junto com Rael (Rafael Queiroz), e virou uma justiceira, mostrando que o sangue da família corre, e muito, em suas veias.
A grande vilã do folhetim, Josiane (Agatha Moreira) saiu da prisão mais cedo, por bom comportamento.
Chegando a ficar noiva de Régis, Jô, contudo, chocou o Brasil, ao matar o playboy, jogando-o do Minhocão, em São Paulo.
Como se não bastasse, ela ainda terminou a trama planejando um novo golpe, desta vez para Joziel (interpretado por Mateus Solano), mostrando que não mudou, em nada, de comportamento, nem de caráter.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.