A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá nova chance a Régis. Vem saber mais!

Por - 05/09/19 às 17:44

Divulgação/A Dona do Pedaço/Raquel Cunha/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, mesmo após a morte de Gilda (Heloísa Jorge), Amadeu (Marcos Palmeira) segue dividido.

Isso porque Carlito (João Gabriel D'Aleluia) não quer nem ouvir o nome de Maria da Paz (Juliana Paes) e pressiona o pai para se afastar da boleira.

O garoto a considera culpada pelo fato de Gilda ter fingido tanto tempo que estava doente. Enquanto o advogado tenta se entender com o filho, Régis (Reynaldo Gianecchini) está determinado a reconquistar o amor de Maria da Paz.

De acordo com a Revista Tititi, Régis vende as importadora de vinhos e tenta entregar todo o dinhiero para boleira, como uma forma de pagar tudo o que roubou quando estava do lado de Josiane (Agatha Moreira).

Orgulhosa que só, Maria não aceita. Sendo assim, Régis procura Téo (Rainer Cadete) e pede para ele oferecer o dinheiro para a confeiteira.

O fotógrafo então oferece um empréstimo irrecusável para que Maria da Paz abra o seu primeiro negócio. Mal sabe ela que esse é o dinheiro que ela recusou de Régis.

Além disso, o bon vivant procura Roma (Julia Lund) sua primeira namorada e confessa que falsificou o exame de DNA do filho Arthur (Bernardo Dantas Ribas).

Mesmo magoada, Roma aceita que Régis finalmente assuma a paternidade da criança. Rapidamente, ele se encanta pelo menino e faz de tudo para recuperar o tempo perdido.

Em determinado momento, Régis visita Maria da Paz acompanhado de Arthur. A boleira se surpreende com a atitude e se encanta quando o garotinho elogia o pai.

Ao que parece, logo Régis terá sua segunda chance.

A Dona do Pedaço: Téo oferece ajuda financeira à Maria da Paz
Juliana Paes mostra bastidor de cena de luta de A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Jô vai parar em apartamento sem descarga e quebra tudo

Tags: ,,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.