A Dona do Pedaço: Maria da Paz engana Josiane

Por - 12/08/19 às 09:25

Divulgação/A Dona do Pedaço/TV Globo

A venda nos olhos de Maria da Paz (Juliana Paes) está cada dia mais afrouxada. Endividada por ter comprado uma mansão e emprestado dinheiro para o marido adquirir uma importadora de vinhos, a boleira ainda sofrerá com o incêndio no estoque de alimentos da fábrica, provocado por Josiane e Rael (Rafael Queiroz).

Sem saída para pagar os empréstimos, a boleira coloca a fábrica no nome da vilã para o caso de o banco tentar tirar a empresa. Mas ela pede que Antero (Ary Fontoura) esconda no contrato uma cláusula impedindo a filha de tomar a empresa, sem que ela desconfie, e assim garanta sua segurança.

"Não faz muito tempo, ela aprontou. Na decoração da casa fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer. Eu acho que foi só bobagem de garota, pra comprar vestido, mas…", comenta com Antero.

"Está em dúvida se passa a fábrica para o nome dela?", diz o advogado.

"Eu tenho que passar, pra impedir que a fábrica corra perigo. Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela", pede a empresária.

"Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação, e se por acaso… Deus queira que não, mas se acontecer algo inesperado, você provará que a venda foi simulada", concordará o advogado.

"Isso. Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta", justificará.

"Faz muito bem. Tem que ser esperta. Eu faço esse termo de simulação e guardo comigo. Se um dia precisar, você recupera a fábrica de volta", diz Antero.

No capítulo que será exibido na terça-feira (13), Da Paz e Josiane assinam a documentação. 

"Agora é só registrar a transferência. Parabéns, Josiane. A fábrica agora é sua", anuncia Antero.

Dias depois, Maria da Paz flagra a filha e Régis (Reinaldo Gianecchini) na cama.

---

Tags: