A Dona do Pedaço: Régis mente para Maria e falsifica exame de DNA

Por - 24/06/19

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Para manter seu relacionamento com Maria da Paz (Juliana Paes) e continuar colocando o plano armado por Jô (Agatha Moreira) em prática, Régis (Reynaldo Gianecchini) deve chegar até a mentir, mais uma vez, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações da revista Mais Mais TV, o malandro playboy deve chegar até a falsificar um exame de DNA, para tentar convencer a protagonista do folhetim de que não abandonou a filha que teve, com a personagem Roma, e que é cadeirante.

Tudo acontece, aliás, depois de Amadeu (Marcos Palmeira) se unir a Gladys (Nathalia Timberg), para tentar acabar com o noivado de Maria e Régis. A própria mãe do amante de Josiane, então, deve revelar que ele é pai, mas não dá a mínima para a herdeira.

Ao saber de tal informação, o protagonista do folhetim decide revelar tudo o que descobriu, para a boleira, que, por sua vez, fica indignada e cobra satisfações de Régis.

Em pânico com a possibilidade de não se casar com Maria da Paz, ele, então, deve conseguir convencer a noiva a aceitar que um teste de DNA seja realizado.

Após subornar o enfermeiro responsável por tal exame, Régis consegue, de acordo com a publicação, fazer com que o resultado dê negativo.

Será que, algum dia, Maria da Paz vai descobrir toda a verdade?

A Dona do Pedaço: Lyris descobre segredo e prepara vingança contra Agno
A Dona do Pedaço: Fabiana e Rock descobrem segredo de Agno
Veja 5 vezes que Maria da Paz roubou a cena em A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Maria da Paz se entrega para Régis

---

Tags: ,,