A Fazenda 16: ‘Sacha é um personagem’, afirma Zé Love
Por Andreia Takano - 08/11/24 às 14:36
O jogo acabou para Zé Love, em “A Fazenda 16”, da Record. O ex-jogador estava na Roça junto com Gui Vieira e Flor, que se deram melhor e ganharam do público a chance de voltarem para sede e seguirem na disputa.
Considerado um dos protagonistas desta edição do reality, Love deixou o programa com 30,02% dos votos, maior porcentagem que um eliminado já teve até aqui. A Roça de ontem, aliás, teve recorde de votação.
E logo depois de ser anunciado como o perdedor da vez, Zé Love foi para a Cabine de Descompressão, atração exibida com exclusividade pelo PlayPlus. O ex-jogador se mostrou bastante tranquilo durante a entrevista conduzida por Lucas Selfie.
Castrinho pede ajuda financeira: ‘Estou precisando de pix pra três meses’
“Entreguei entretenimento, passei do ponto algumas vezes, sei que passei, mas é isso! Sou assim lá fora, e falei que não ia ser um personagem aqui dentro. Acertei, errei, gritei, e é assim”, disse o ex-peão.
Uma das maiores rivalidades, e embates, desta edição de A Fazenda, aconteceu justamente entre Zé Love e Sacha, e o eliminado falou sobre o que acha do adversário. “O Sacha foi um cara que não comprei desde o começo, desde o primeiro dia, não desceu mesmo, para mim é um cara que é escroto com tudo”.
Love também afirmou que o rival exerce muito bem seu lado de ator dentro do jogo.
“O Sacha é um personagem ali dentro, infelizmente as pessoas aqui fora não estão vendo isso, mas ele veio pronto para isso. Criou um personagem e está vivendo o personagem ali dentro”, disparou o ex-peão, ressaltando, ainda, que apesar de tudo, o jogo do adversário parece ser eficaz. “Se eu estou aqui fora, ele está jogando melhor do que eu!”.
Durante a entrevista, Zé Love falou que se sentiu muito mal ao ser atacado e chamado de agressor, contou sobre a formação de seu grupo e confessou que ficou vulnerável a partir do momento que falaram sobre seu filho.
“Fiquei totalmente vulnerável, porque meu filho é o amor da minha vida, mato e morro por ele. Então, a partir do momento que fala de um filho, aí minha reação já não condiz mais comigo, entende? Já vou ser uma pessoa que não sou”, pontua.