A Fazenda: Alícia X dá dicas para novos participantes
Por Andreia Takano - 27/08/24 às 11:57
Alícia X é atriz, cantora e digital influencer, além de irmã do funkeiro Mc Daniel. Em 2023, ela participou de A Fazenda 15, reality show da Record, que este ano completa 15 anos no ar, com estreia prevista para os próximos meses, sob a apresentação de Adriane Galisteu e direção de Rodrigo Carelli.
Durante sua participação, Alícia entrou pelo Paiol, um ambiente em que os participantes têm a chance de garantir uma vaga no jogo através da escolha do público. Refletindo sobre essa experiência, ela comenta: “Sem dúvidas participar do Paiol foi algo que foi muito desafiador porque você já entra dentro de uma roça. Foi uma sensação desesperadora, mas muito boa por eu ter subido para a casa.”
Ana Hickmann coloca mansão à venda por R$ 40 milhões
A trajetória de Alícia na Fazenda foi marcada por momentos intensos, como uma briga com Márcia Fu, que a afetou profundamente. “Uma briga que eu tive com a Márcia Fu, quando ela falou sobre meu pai, foi um momento onde eu sofri bastante lá dentro”, relembra a atriz.
Apesar dos desafios, a experiência lhe trouxe novas oportunidades e ampliou sua visibilidade. “Depois que eu participei da Fazenda, eu tive muitas oportunidades legais, pude conhecer mais pessoas e pude ver que eu tenho um público de televisão, que é um público muito forte. E pra mim isso é muito legal, porque são pessoas que realmente me assistiram por praticamente três meses na televisão.”
A Fazenda é um dos reality shows mais populares do Brasil, conhecido por sua capacidade de evoluir e abordar temas sociais importantes. Alícia observa: “Se a gente olhar as brigas que tinham antigamente para as brigas hoje, até na minha edição tava muito mais contido. Foi levantado muitas bandeiras sobre homofobia, sobre racismo, de coisas que o Brasil não aceita mais, que não é mais tolerado.”
Para os futuros participantes, Alícia oferece um conselho: “Viver intensamente, se jogar, aproveitar cada segundo, cada momento. Realmente se entregar para o jogo e fazer tudo que tem vontade. Eu sou da teoria que prefiro me arrepender de fazer algo do que ficar pensando como se isso tivesse feito alguma coisa.”
Ao refletir sobre sua passagem pelo reality, Alícia conclui: “Eu descreveria minha participação na Fazenda como intensa. Fui muito verdadeira do começo ao fim, e o maior aprendizado que eu tive foi aprender a me defender, aprender a me impor. Acho que é algo que eu trouxe pra minha vida pra sempre.”