A Fazenda: Anna Markun diz que quer adotar e relembra sua infância

Por - 23/08/11 às 13:30

Reprodução

Em um bate-papo  na cozinha com Bruna Surfistinha, Joana Machado e Valesca Popozuda, Anna Markun contou às amigas de confinamento nesta terça-feira (23) que pretende adotar uma criança. Ela, que já trabalhou como voluntária com órfãos, afirmou que quer ter um filho adotivo negro.

“É óbvio que eu não vou adotar uma criança problema. Eu ajudei a cuidar de crianças com problemas de rim ou outras doenças e, eu não posso pegar para criar uma criança com que tenha problemas. Eu já tenho dois filhos! Eu acho que não vou ter mais filhos da barriga, daí eu adoto. Mas meu filho vai ser um negão lindo. Ainda vou adotar, mas não sei quando”.

Em seguida, as meninas começaram a relembrar a infância e Joana revelou que era arteira.

“Eu cresci na rua, era praticamente um moleque, e minha mãe lavava meu joelho com escovão”.

Anna Markun também relembrou sua triste infância quando seus pais foram presos pela ditadura.

“Meus pais foram presos e eu tinha só três meses de idade. Por este motivo eu criei os meus filhos até uns dois anos e meio. Eles ficaram alguns anos presos e depois ficaram exilados. Meu pai [o jornalista Paulo Markun] livrou o Fernando Henrique [Cardoso] da prisão e era amigo do Vladimir Herzog, que morreu na prisão”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.