A Fazenda: Compadre Washington faz revelação e leva todos os peões às lágrimas

Por - 09/08/11 às 17:08

Reprodução

Após o discurso de Anna Markun, que visou melhorar o bem-estar de todos em questão de convivência, já que os confinados discutiam cada dia mais, os peões ouviram um desabafo de Compadre Washington antes do almoço desta terça-feira (9).

“Eu não sou muito de falar. E se eu chorar (começou a chorar). Nesse momento, não era para eu estar aqui presente. Faz um mês que perdi minha irmã. Ela é a segunda pessoa, depois da minha mãe. Só vim para cá porque dei minha palavra que viria”, disse o músico aos prantos.

Compadre ainda revelou que precisa tomar medicamentos para dormir e é por isso que muitas vezes cai no sono em horários do nada. Antes de descer para a Roça, ele ainda deixou claro que não guarda rancor de nenhum participante.

“Não tenho mágoa de ninguém. Se eu me afastei de vocês, me desculpem”, disse Compadre, já com todos os confinados bem emocionados com suas palavras. Após isso, Anna Markun e Marlon, que estavam ainda aos prantos puxaram a oração antes do almoço.

 

Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.