A Fazenda conquista liderança em noite de eliminação
Por Redação - 30/10/20 às 18:40
Na quinta-feira (29), A Fazenda garantiu garantiu o primeiro lugar no Mercado Nacional (PNT), em Goiânia, em Belo Horizonte e também em Brasília, além de São Paulo e Rio de Janeiro.
A atração, exibida das 22h50 às 0h37, bateu o The Voice Brasil, da TV Globo. No confronto com a atração de talentos musicais, o reality show rural foi líder de audiência com média de 17,7 pontos contra 16,8 pontos.
Já na capital Brasília, o reality show marcou 12,4 pontos contra 12,3 pontos da emissora que ficou na vice-liderança.
O pico da atração da Record TV foi 14 pontos e o share 26%.
Em Goiânia, a diferença foi de 11 pontos em relação a duas emissoras, que marcaram apenas 5,1 pontos, enquanto A Fazenda fechou o horário com 16,4 pontos de média. O reality ainda registrou 18 pontos de pico e 40% de share.
Em Belo Horizonte, o programa marcou 14 pontos de média, 16 pontos de pico e 33% de share, enquanto a concorrente, que ficou em segundo lugar, registrou 12,4 pontos de média.
No Rio de Janeiro, a atração conquistou o melhor desempenho do ano e ficou em primeiro lugar absoluto na média geral com 16,5 pontos, pico de 19 pontos e share de 30%. A concorrente segunda colocada registrou 15,6 pontos no horário.
Foi uma noite intensa e cheia de emoções. Com votação suspensa, Jakelyne, Lipe e Tays refizeram a prova do Fazendeiro. Jakelyne venceu a disputa e se tornou a fazendeira da semana. Logo depois, Victória, Lipe e Tays encararam a votação do público. Victória foi eliminada do reality show nesta quinta-feira.
A Fazenda: Victória é eliminada em noite de Prova do Fazendeiro e votação à jato
A Fazenda: Victória detona Stéfani: ‘Só fica perto de quem interessa para ela’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.