A Fazenda Dinei: “A diretoria do Corinthians tem medo de mim”

Por - 11/08/11 às 12:24

Reprodução

Quando o assunto entre Thiago Gagliasso e Dinei não é sobre estratégias do jogo, os dois conversam sobre futebol. Aproveitando a brecha na madrugada desta quinta-feira (11), o ex-jogador disse que a diretoria do Corinthians tem medo dele por ele ser “bocudo”.

Depois de analisarem as equipes de seus times do coração, Flamengo e Corinthians, e comentarem sobre as emoções do futebol, Thiago disse que deve ser muito bom fazer um gol em um estádio lotado e Dinei acrescentou.

“Imagina então fazer um gol pelo time que você sempre torceu em uma final? Não existe nada parecido”, disse o ex-jogador que teve grandes atuações decisivas, quando jogava pelo Corinthians.

O ex-jogador ainda emendou. “A Gaviões (da Fiel) sempre me adorou por isso. Eles fizeram uma festa para mim com 52 mil pessoas. Eu nunca fui um grande jogador, mas sempre fui protagonista nos momentos mais decisivos”, disse.

O peão ainda disse que a diretoria do Corinthians tem medo dele, por ele falar demais. “Eles têm medo de três caras: eu, Ronaldo, que era goleiro, e do Neto. Nós somos bocudos. Eles sabem a influência que eu tenho entre os torcedores e, por isso, sempre pedem a minha opinião”, se gabou o peão para Thiago Gagliasso.


Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.