A Fazenda: Família de Narizinho repudia discurso de Mion
Por Redação - 30/09/20 às 16:26
Nesta terça-feira (30), o perfil no Instagram de Carol Sertório, mas conhecida como Carol Narizinho, realizou a divulgação de um comunicado após a repercussão do discurso de Marcos Mion, apresentador do programa, sobre a liderança da semana (Fazeideiro) antes de iniciar a votação para a Roça.
No texto, uma das tias da loira se pronunciou e reiteirou o incômodo da família perante ao ocorrido. Um movimento a favor da modelo, aliás, chegou a ocupar a lista de assuntos mais comentados no Twitter.
Confira o comunicado na íntegra:
"Ontem (29) na expectativa da formação da roça no programa 'A Fazenda 12', o apresentador Marcos Mion discursou em tom de repúdio, pela atuação da peoa Carol Narizinho, como fazendeira.
A família da modelo, sente pelo ocorrido e diz ser injusta a colocação do apresentador sobre a conduta de Carol.
'Eu que conheço a minha sobrinha a história de vida dela, sei que a entrada na fazenda foi uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos anos para ela. E vê-la ser apontada daquela forma injustamente doeu em toda família', disse Marinez Sertório Gonçalves, tia parterna de Carol.
A Fazenda: Juliano Ceglia deve ser processado judicialmente por assessoria de Raissa Barbosa
Durante a semana foi mostrado que a todo momento a peoa esteve presente nas tarefas que foi atribuída como fazendeira, e não mediu esforços para realizar os trabalhos junto aos outros participantes.
A família de Carol Narizinho está preocupada com o estado emocional da influenciadora, mas acredita que o ocorrido só a fortalece para lutar ainda mais no jogo.
'Ela é guerreira, já passou muitos momentos difíceis, e não vai ser uma atitude injusta, que vai derrubá-la, o público vai conhecer o lado da Carol que luta para alcançar o que sonha sem precisar prejudicar ninguém, o sonho dela nesse momento é vencer o programa', finalizou Marinez."
A Fazenda: Torcida de Biel bate recorde nas redes sociais
Confira em @carolnarizinho.
A fala
Antes de os peões começarem a votar e justificarem suas escolhas para a eliminação desta semana, Mion destacou que as regras do jogo precisam ser respeitadas no reality para que a convivência seja boa.
"Alguns pilares e alguns conceitos do jogo vão ficando para trás perante a convivência do dia a dia e é a minha função lembrar a todos: vocês estão num jogo onde existem regras e posições individuais conquistadas devido a performance individual de cada um. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas", declarou, inicialmente.
"A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros", acrescentou ele.
Em seguida, o comandante do programa falou da função do Fazendeiro e se referiu diretamente a Carol Narizinho, a Fazendeira eleita na última semana.
"No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de Fazendeiro. O Fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei", finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.