A Fazenda: Final do reality garante repercussão na internet

Por - 17/12/20

Reprodução/Record TV

É hoje, meu povo! A Fazenda 12 terá o seu campeão ou sua campeã da edição nesta quinta-feira (17) depois de muita festa, barraco e disputa pelo chapéu do Fazendeiro a cada semana. E apesar do programa só ir ao ar somente às 22h45, na Record TV, muitos fãs estão ansiosos na internet. Tanto é que uma hashtag virou assunto no Twitter.

Tudo sobre A Fazenda 12

Animados, perfis na rede social do passarinho azul tornaram a #FinalAFazenda em um movimento para apoiar seus escolhidos entre Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stérfani Bays. Quem será que leva?

Segundo os fãs, Jojo é uma grande favorita ao prêmio de R$1,5 milhão.

"Bom dia, Jordana Gleise! Hoje é o seu dia! E que dia mais feliz. Bagu virou! E virou mexxxxxmo [sic]. É campeã, é campeã, é campeã", celebrou um usuário da plataforma.

Mas a vitória não foi decretada e as opiniões estão divididas. Teve até quem mostrasse a sua final dos sonhos aos 45 minutos do segundo tempo, substituindo Biel por Raissa Barbosa.

Apesar do último dia de confinamento em A Fazenda ter chegado, a final não satisfez algumas pessoas

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 12?

Veja as reações!

 

A torcida de lipe RIbeiro segue votando bastante para ele vencer

Jojo Todynho segue com favoritismo para se tornar milionária

Stéfani Bays também conta com seus fãs para aumentar a sua chance em vencer o reality

 

 

Última festa

 

“Aqui só termina quando acaba mesmo”. Assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, dessa quarta-feira (16), na Record TV, em dia de assistir a festa de encerramento com todos os participantes.

Mion apresenta o penúltimo programa

Começou mostrando a eliminação de Tays na última Roça, que aconteceu ontem (15).

Na sequência apresentou o que de melhor aconteceu na festa de encerramento do programa, com a presença de todos os 20 participantes e que foi realizada na madrugada de terça para quarta-feira.

BBB20 e A Fazenda 12 foram mais buscados que pandemia em 2020

Na volta da festa, os 4 finalistas estavam super empolgados, ‘altinhos’ e felizes com o agito da madrugada.

Jojo e Stéfani conversam sobre a discussão entre Mirella, JP e ela. A cantora deu uma chamada na gaúcha e pediu para ela se preocupar com a final.

Biel deixou um ovo cru cair no chão da cozinha e Jojo deu uma chamada nele. Antes de terminar a bronca, o cantor disse que sabia que estava errado e limparia a sujeira. Stéfani e Lipe começam a brincar com a funkeira, pedindo que ela pedisse desculpas ao rapaz. Ela entrou no espirito da zoação e pediu perdão. Lipe e Stéfani vibraram como se estivessem comemorando um gol.

Antes de dormir, Biel comeu um pedaço de pizza doce e levou o restante para Lipe. Como o carioca estava no banho, o cantor resolveu deixar a guloseima em cima do travesseiro do amigo. Só que nesse momento, as luzes do quarto se apagaram e não deu mais para tirar de lá. O ex-MTV entrou no quarto escuro, deitou na cama e teve uma desagradável surpresa.

“Deitei muito feliz e o negócio grudou no meu pescoço”, disse ela para Biel.

A Fazenda: Lidi conta que noivo a deixou e a chamou de vadia

No penúltimo dia no programa eles tiveram uma emocionante surpresa. Um a um eles foram chamados a pegar uma caixa no closet e depois deveriam ir para a casa da árvore. Dentro da caixa tinha uma carta escrita por alguém próximo, com direito a algum objeto seu de fora da casa. Logo a emoção tomou conta de todos quando começavam a ler suas cartinhas.

Em determinado momento, um áudio era disparado com a pessoa que escreveu lendo sua própria mensagem. E a emoção chegou ao ápice, quando essas pessoas saíram de dentro da Baia e foram ao encontro deles. Mesmo de longe, sem poder se abraçar os quatro ficaram emocionadíssimos. Rolou até pedido de casamento de Lipe para sua namorada Yasmin, ou mais conhecida como Ya.

Depois os quatro ganharam uma bela e farta ceia de Natal.

---

Tags: ,,