A Fazenda: François sofreu violência doméstica na infância
Por Redação - 29/07/11 às 18:25
François Teles já chamou a atenção dos peões por seu temperamento explosivo dentro da quarta edição de A Fazenda, da Record. De acordo com a revista Ti-ti-ti desta semana, o modelo sofreu violência doméstica na infância e não tem muito contato com a mãe.
Durante uma discussão com Raquel Pacheco no reality show, o modelo comentou que passou maus bocados no passado.
"Eu não me expresso bem, sofri com violência doméstica. Eu vi meu pai bater na minha mãe quando ele ficava bêbado e jurei que nunca ia tocar em uma mulher, nem gritar com ela", afirmou.
Em entrevista à publicação, sua assessora de imprensa disse que o comportamento do peão se deve por François ser muito quieto e nunca ter morado com tanta gente ao mesmo tempo.
“Ele sempre viveu sozinho devido à carreira de modelo no exterior. Aos 17 anos saiu de casa para morar fora. Começou a modelar ainda adolescência. Gosta de tudo muito limpo, arrumado, e é bastante independente….Acho que isso pode ter deixado ele mais irritado com o comportamento das outros pessoas lá dentro. E como não é de guardar sentimento, acaba explodindo”, contou.
Após a morte do pai, François e a irmã, a empresária Rosangela Teles de Medeiros, que hoje vive nos Estados Unidos, foram criados pela mãe, Sandra Maria.
“Não sei bem com quantos anos o François perdeu o pai, mas ele não gosta de falar sobre a infância.”
À revista, um amigo do modelo revelou que François não tem muito contato com a mãe. “Eles se falam pouco”, afirmou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.