A Fazenda: Ivo discute com Marcos, Denise e Bárbara durante atividade

Por - 01/08/13 às 02:14

Reprodução/TV Record
Ivo Meirelles penou para driblar o chumbo que lhe foi atirado. Na noite desta quarta-feira (31), durante atividade Dinâmica da Amizade, vários peões partiram para o ataque contra o ex-presidente da Mangueira.
 
Na brincadeira, cada peão ganhou um cofrinho com o próprio nome. Eles deveriam depositar fichas no objeto dos colegas com o seguinte código: a verde significava “meu melhor amigo”, a amarela equivalia a “tenho minhas dúvidas sobre ele” e a vermelha simbolizava a expressão “não é meu amigo”.
 
Bárbara Evans botou uma ficha amarela para Ivo:
 
“Tem momentos que você me ajuda e tem momentos que você está contra mim”, argumentou.
 
Ivo disparou:
 
“Eu sempre tive você por bem. Mas agora eu já entendi, não me intrometo mais na sua vida”, respondeu.
 
Marcos Oliver também sinalizou dúvidas sobre Ivo com uma ficha amarela:
 
“Alguma vez você já levou o meu nome para roda de fofoca querendo me prejudicar aqui dentro sem eu estar perto para me defender? Isto é uma dúvida que eu tenho”.
 
Ivo novamente teve que se defender:
 
“Marcão, eu, de novo, vou falar para você que realmente a sua personalidade fica em dúvida para mim. Aqui, as pessoas têm mania de conversar e não resolverem. Você é uma dessas pessoas. Vou conversar 30 vezes com você e não vamos resolver nada. Toda vez que tem um jogo de discórdia, você volta ao mesmo assunto. Quando disse que Deus ia te castigar, é porque você sempre volta ao mesmo assunto”.
 
Por fim, foi a vez de um bate-boca entre o sambista e Denise Rocha. Ivo deixou uma ficha vermelha no porquinho da moça. Ele ficou muito irritado e abandonou o local por alguns minutos por não conseguir ter a chance de justificar.
 
Denise não o deixou falar:
 
“Tem pessoas aqui que se acham mais inteligentes que outras, mas ninguém está sempre certo. Eu estou me esforçando. Eu esperei um ano e meio pra estar aqui. Todos me falam pra eu melhorar minha atitude, conversar mais com o pessoal. Mas eu sento na mesa e me deixam no vácuo, vocês jogam burrinha e ninguém me chama”, disse ela já com lágrimas nos olhos.
 
---