A Fazenda: Jojo, Biel, JP e Rodrigo saem de hotel e falam com fãs
Por Redação - 18/12/20 às 17:10
A Fazenda 12 encontrou seu fim na noite de quinta-feira (18), com Jojo Todynho se consagrando a grande campeã da edição.
Na tarde desta sexta-feira (19), alguns ex-peões foram vistos saindo do hotel, inclusive a campeão Jojo, que é dona do hit Que Tiro Foi Esse?
A funkeira estava com uma roupa toda roxa, cobrindo as pernas e deixando os ombros livres. Ela fez questão de tirar foto com os fãs.
Biel, segundo colocado da atração, também saiu do mesmo hotel, esbanjando muito carisma com todos que o receberam do lado de fora.
JP Gadêlha e Rodrigo Moraes, peões eliminados no começo do jogo, também foram clicados saindo do mesmo hotel.
Marcos Mion sai de férias com a esposa após fim de A Fazenda
A Fazenda 12 bate recorde no Twitter com 56,3 milhões de tweets
Aproveitando o prêmio
A mais nova milionária do pedaço já sabe o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Perguntada por Marcos Mion, na Cabine de Descompressão, realizada na madrugada desta sexta-feira (18), Jojo detalhou o destino do dinheiro. Mas sem deixar de brincar.
“Jojo, o que você vai fazer com esse dinheiro, vai ter churrasco?”
“Olha… quer ir pra Bangu? Vovó está lá esperando. Quando chegar segunda-feira em Bangu…”
“Se não fosse por causa da pandemia, eu ia”, disse Mion.
“Você já tem alguma ideia do que fazer com o dinheiro?”, indagou o apresentador.
"Uma das ideias que tenho é montar um projeto para poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá no meu bairro tem alguns Brizolões, queria pegar um desses e proporcionar para eles tudo o que não tive na minha infância”, disse Jojo.
Brizolões são as escolas públicas estaduais criadas no governo do falecido Leonel Brizola – daí o apelido – que na verdade se chamam Centros Integrados de Educação Pública (CIEPs). O projeto foi do falecido antropólogo Darcy Ribeiro e entre 1983 e 1994 foi considerado uma revolução na educação pública do país. Tinha como objetivo oferecer ensino de qualidade em período integral aos alunos da rede estadual. Educação era a prioridade do governo Brizola.
Além do currículo regular, havia atividades culturais, estudos dirigidos e educação física. Os CIEPs forneciam refeições completas a seus alunos, além de atendimento médico e odontológico. Cada centro tinha em média mil alunos que, mesmo nas férias de meio de ano, tinham acesso a atividades recreativas.
Jojo destacou como seria o seu Brizolão.
“Queria fazer balé, mas como não tinha dinheiro, fui para a luta que era melhor. Então quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho. Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. As nossas crianças são o futuro do nosso Brasil e se tiver como proporcionar algo a eles, eu quero fazer parte disso, devolver para a minha comunidade o carinho que recebi”, afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.