A Fazenda: Jojo, Biel, JP e Rodrigo saem de hotel e falam com fãs

Por - 18/12/20

Leo Franco/AgNews

A Fazenda 12 encontrou seu fim na noite de quinta-feira (18), com Jojo Todynho se consagrando a grande campeã da edição.

Na tarde desta sexta-feira (19), alguns ex-peões foram vistos saindo do hotel, inclusive a campeão Jojo, que é dona do hit Que Tiro Foi Esse?

A funkeira estava com uma roupa toda roxa, cobrindo as pernas e deixando os ombros livres. Ela fez questão de tirar foto com os fãs.

Jojo Todynho tirou selfie com os fãs na porta do hotel

Biel, segundo colocado da atração, também saiu do mesmo hotel, esbanjando muito carisma com todos que o receberam do lado de fora.

Biel foi puro carisma em selfies

JP Gadêlha e Rodrigo Moraes, peões eliminados no começo do jogo, também foram clicados saindo do mesmo hotel.

JP Gadêlha saindo de boné e óculos escuros de hotel

Rodrigo Moraes deixando hotel após A Fazenda

Marcos Mion sai de férias com a esposa após fim de A Fazenda
A Fazenda 12 bate recorde no Twitter com 56,3 milhões de tweets

Aproveitando o prêmio

A mais nova milionária do pedaço já sabe o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Perguntada por Marcos Mion, na Cabine de Descompressão, realizada na madrugada desta sexta-feira (18), Jojo detalhou o destino do dinheiro. Mas sem deixar de brincar.

“Jojo, o que você vai fazer com esse dinheiro, vai ter churrasco?”

“Olha… quer ir pra Bangu? Vovó está lá esperando. Quando chegar segunda-feira em Bangu…”

“Se não fosse por causa da pandemia, eu ia”, disse Mion.

“Você já tem alguma ideia do que fazer com o dinheiro?”, indagou o apresentador.

"Uma das ideias que tenho é montar um projeto para poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá no meu bairro tem alguns Brizolões, queria pegar um desses e proporcionar para eles tudo o que não tive na minha infância”, disse Jojo.

Brizolões são as escolas públicas estaduais criadas no governo do falecido Leonel Brizola – daí o apelido – que na verdade se chamam Centros Integrados de Educação Pública (CIEPs). O projeto foi do falecido antropólogo Darcy Ribeiro e entre 1983 e 1994 foi considerado uma revolução na educação pública do país. Tinha como objetivo oferecer ensino de qualidade em período integral aos alunos da rede estadual. Educação era a prioridade do governo Brizola.

Além do currículo regular, havia atividades culturais, estudos dirigidos e educação física. Os CIEPs forneciam refeições completas a seus alunos, além de atendimento médico e odontológico. Cada centro tinha em média mil alunos que, mesmo nas férias de meio de ano, tinham acesso a atividades recreativas.

Jojo destacou como seria o seu Brizolão.

“Queria fazer balé, mas como não tinha dinheiro, fui para a luta que era melhor. Então quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho. Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. As nossas crianças são o futuro do nosso Brasil e se tiver como proporcionar algo a eles, eu quero fazer parte disso, devolver para a minha comunidade o carinho que recebi”, afirmou.

---

Tags: ,,