A Fazenda: Juliano Ceglia movimenta web para votos em Biel

Por - 17/12/20

Reprodução/Instagram

Momentos finais e de total foco das torcidas! Mas Juliano Ceglia falou rapidamente com a reportagem de OFuxico, na tarde desta quinta-feira (16), data da grande final do reality. E reforçou que fará de tudo pela vitória de Biel. 

“Estou muito ansioso, fazendo o que posso, falando com todo mundo. Fiz contato com os administradores dos outros participantes para juntarmos os votos e levarmos o Biel à vitória. Estou muito confiante”, disse. 

Fique por dentro de tudo o que rola em A Fazenda

Juliano acredita que a trajetória do amigo foi limpa e justa. Para ele, Jojo ficará em segundo lugar. Stéfani ocupará a terceira posição e Lipe Ribeiro, será o quarto colocado. 

A Fazenda: Tays diz estar levemente apaixonada por Biel
A Fazenda: Peões se divertem e participam da festa de encerramento do programa

Time forte 

Juliano acreditava que Jaque e Mateus chegariam à final. 

“Jake era muito forte, jogava mesmo e ia bem nas provas. Acreditei que ela e o Mateus, se escorando na Jojo, iriam longe no jogo. Ele vai ser meu melhor amigo fora da casa, mas com o jogo dele, não concordo, mas respeito”, disse.

Grandes amigos 

Antes do novo confinamento, para esta reta final, Juliano esteve com a família de Biel e passou alguns dias com eles em Lorena, no norte de São Paulo, na região do Vale do Paraíba.  

“Precisava conhecê-los pessoalmente antes da final. A gente se fala como se fosse família, por vídeo. Só não levei meus filhos porque foi corrido, mas vou levá-los para andarmos todos juntos de skate em Lorena”, disse ele.

---

Tags: ,,