A Fazenda: Luane faz fortes revelações sobre relacionamentos

Por - 19/10/18

Divulgação/Record TV

A tarde desta sexta-feira (19), está bem calma na sede da Fazenda, reality show da Record TV. Após uma noite repleta de discussões e clima hostil entre alguns participantes, os peões tiraram o dia para descansar.

Os únicos que se mantiveram acordados foram Luane Dias e Léo Stronda, o casal aproveitou a intimidade para se conhecer um pouco mais e bater um papo bem interessante.

Durante a conversa, a morena fez questão de revelar algo bem surpreendente, ao que se refere aos seus relacionamentos anteriores. Segundo a carioca, ela jamais traiu alguém, mas já sofreu com a erro por parte dos outros.

"Eu nunca traí, eu sempre fui traída", garantiu Luane. "Eu não era ciumenta no meu primeiro namoro, ele até reclamava disso. Mas depois eu fui ficando muito cimentada, fiquei muito encanada depois que fui traída. Achava que ele ia me trair com todo mundo", começou a youtuber.

Ainda no assunto, ela fez questão de contar detalhes ao dizer que acompanhava o rapaz em todos os ambientes possíveis, o que acabou desgastando a relação, devido ao ciúme excessivo.

"Mulher sabe, né? Quando tem alguém no mesmo ambiente que tá interessada no cara, a gente nota. Na verdade homem também saca quando alguém tem maldade mesmo”, continuou Luane.

Stronda apenas ouviu e concordou com a cabeça. "Eu fiquei aquelas bem chatas mesmo. Eu ia no rolé que só tinha eu de menina, resto tudo cara amigo dele. Aí ele começou a surtar comigo, que eu tava ciumenta demais", finalizou a peoa.

A Fazenda: Após saída de Ana Paula, quem são os rivais de Nadja?
A Fazenda: Leo Stronda fica revoltado após nova punição
A Fazenda: ‘Rafael vai ser meu melhor amigo’, provoca Gabi

---

Tags: ,