A Fazenda: Luane relembra tiros em baile funk carioca

Por - 18/10/18 às 18:05

Divulgação/Record TV

Durante um bate papo bem descontraído na tarde desta quinta-feira (18), os peões da Fazenda, reality show da Record TV, fizeram questão de prestar bastante atenção nas histórias eletrizantes que Luane Dias estava contando para eles.

Carioca nata, ela revelou que já frequentou bailes de funk na comunidade onde mora e ainda ressaltou que já experimentou a sensação de atirar com o fuzil: "Eu tava com o braço tremendo, mas dei uma rajada para cima".

Os peões levaram em tom de brincadeira, mas Léo Stronda disparou: "Eu não gosto disso não, eu tô suave disso". Felipe Sertanejo disse ser contra a postura relatada por Luane: "Mas você sabe que tudo que sobe, desce né? Assim que começa aquelas balas perdidas que matam um monte de gente”.

Ao perceber que o clima teria esquentado, a ex participante do programa Esquenta, que ia ao ar nas tardes de domingo, na Rede Globo, contou como funcionam as coisas nas comunidades do Rio de Janeiro.

"Mas o movimento é assim mesmo. Eu vejo todo mundo com fuzil nos bailes que eu vou. Até as mulheres dos bandidos também tão com fuzil lá. No baile dá uns tiros para cima, povo todo fica curtindo. Mas fora isso não rola nada não”, contou a morena.

Em tom mais leve, Luane brincou com Caique e Sertanejo: “Lá tem bonde das faixas pretas também". "Faixa preta de jiu-jitsu?", perguntou Sertanejo. "Claro que não, de fuzil mesmo", respondeu a peoa.

A Fazenda: ‘Desisti de ajudá-la’, diz Evandro sobre Nadja
A Fazenda: ‘Se não vencer, já ganhei um boy incrível’, diz Luane
A Fazenda: ‘Tacaram fogo e apagaram com tijolo’, diz Léo sobre maquiagem de Perlla

---

Tags: ,