A Fazenda: Lucas Maciel se irrita com Luiza Ambiel

Por - 11/09/20

Divulgação

Feno querendo pegar fogo de novo! Na manhã desta sexta-feira (11), Lucas Maciel foi outro peão a se irritar com Luiza Ambiel. Enquanto se preparavam para as atividades matinais, ele não gostou da demora da musa da Banheira do Gugu.

Tudo sobre o reality A Fazenda 12

Enquanto eles seguiam para o local onde cuidariam das vacas, a produção chamou a atenção e relembrar do uso obrigatório das galochas para a tarefa. Luiza voltou correndo para a sede para se trocar e colocar a roupa adequada.

No entanto, ela demorou para retornar aos afazeres e a produção continuou com os sinais de alerta. Isso irritou Lucas que pediu a Luiza para andar mais rápida com as atividades ao passo que ele limpava a área da vaca e dos bezerros.

A Fazenda: Biel diz que teme levar uma facada de Luiza

Após o pedido, Ambiel respondeu: 

"Eu estou pegando o carrinho. Não estou entendendo", disse, deixando o rapaz visivelmente  frustrado com a situação, mas não falando nada.

Biel versus Luiza Ambiel

 

Na madrugada desta sexta-feira (11), depois de uma noite emocionante com uma rápida prova de eliminação e trocas para ganhar prêmios, Biel, antes de dormir, conversou com Cartolouco, Rodrigo Moraes e JP Gadêlha sobre a peoa Luiza Ambiel.

“Ela é desequilibrada, mas também é uma parada dela e a gente tem que respeitar entendeu? Então não faz brincadeira”, disparou o cantor. “Só que tipo, na minha situação ela que me aborda sempre, eu não falo com ela, eu nunca falo com ela”, concluiu ele.

A Fazenda: Na hora do nervoso, Luiza Ambiel chama Mion de Bial

Por sua vez, Rodrigo Moraes opionou sobre o assunto e deu uma resposta empática.

“Outra leitura que a gente tem que ter, tem gente aqui com muitas feridas abertas na vida, fora daqui, e talvez isso 'justifique' certos desequilíbrios, porque a vida de repente está tão zoada lá fora, então a gente tem que tentar se colocar no lugar da pessoa para evitar um mal”, disse.

A Fazenda: Luiza Ambiel quer processar Juliano Ceglia

---

Tags: ,,