A Fazenda: Marcos Mion abre o jogo sobre carro de som
Por Redação - 27/10/20 às 18:28
Após o episódio de um carro de som invadindo o reality A Fazenda, o apresentador Marcos Mion se pronunciou publicamente a respeito do ocorrido.
"Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena", escreveu ele no Twitter.
Nesta terça-feira (27), Mirella saiu para participar de uma atividade na área externa e foi recepcionada por um carro de som mandando uma mensagem para ela. Os peões que estava na sede perceberam o barulho e foram escutar na porta, tentando entender a situação.
"Mirella se afaste de Biel e Juliano", dizia parte do áudio.
A Fazenda: ‘R$ 800’, diz Tays sobre cachê do hit Metralhadora
Veja em @marcosmion.
E o Camaro?
Nesta terça-feira (27), Mariano conversava no quarto com Jojo Todynho, Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e sua affair no reality, Jakelyne Oliveira, a respeito do hit Camaro Amarelo, cantado por ele e seu parceiro na música, Munhoz. O sertenajo confessou que chegou a comprar um veículo igual ao cantado pela dupla.
Ao fazer a revelação, o cantor deixou as mulheres surpresas e Jake ficou chocada com a história.
"Mentira que você tinha um Camaro amarelo. Amarelo? Você comprou um Camaro amarelo?", perguntou, incrédula.
Aos risos, Mariano respondeu e explicou o motivo de adquirir o modelo.
A Fazenda: Biel chama Lidi Lisboa de incoerente após xingar Mirella em treta
"Tive que comprar. Onde eu chegava, o povo (perguntava): 'Cadê o Camaro amarelo?'". Todos gargalharam e a miss seguiu impactada. "Eu não acredito que você comprou um Camaro amarelo."
Mas o carro não continuou na cor original. Como tinha um fim promocional, era possível colocar na documentação uma cor 'fantasia'.
"Nesses últimos dois, três anos eu enjoei da cor e adesivei ele de preto. Daí eu ia ficar com esse carro para o resto da vida porque não tinha motivo para vender, foi o carro que mudou a [minha] vida, que os netos iriam encerar", falou o músico. No entanto, o veículo teve um fim diferente.
"Ai surgiu a oportunidade do pão de alho, o sócio que tava vendendo [parte da empresa] ficou doido no carro. Comprei a fábrica e dei o carro [como pagamento também]."
E assim o Camaro Amarelo virou um item indispensável nos churrascos! Ou melhor, uma fábrica de pão de alho.
A Fazenda: Lucas dispara contra Lidi e Stéfani
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.