A Fazenda 13: MC Gui teme cancelamento após saída de Dayane Mello

Por - 03/12/21

mc gui na fazendaReprodução/R7

Depois que Dayane Mello foi eliminada da Fazenda 13, MC Gui demonstrou bastante medo de estar sendo cancelado aqui fora pelo público. O cantor também afirmou que não entendeu o motivo da saída da modelo e começou a se indagar se tinha feito algo de errado.

“Tô nervoso. Entrei muito inseguro. Faltou um pouco do ‘Gui palhaço’ aqui dentro, entrei com muito medo de tudo”, desabafou ele, durante um papo com Aline Mineiro. “As pessoas entenderam que você se arrependeu. Se não, você tinha saído por causa disso”, consolou a ex-panicat sobre ele já ter sido cancelado aqui fora por brincar com uma menina com câncer na Disney.

Veja+: A Fazenda: Dayane Mello diz se identificar com a cobra caninana

“Não imaginava que a Day fosse sair. Nem imagino porque ela saiu. Eu tenho meus motivos com ela”, disse Aline. “É que eu indiquei uma pessoa [Solange Gomes] e queria que a Marina fosse para a roça pra ver, e as duas voltaram com recorde de votação. Tem uma resposta nisso. Eu tenho motivos para estar assim. Estou ‘na bad’ faz tempo”, concluiu o artista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
A Fazenda 13: ‘Minha presença incomoda’ afirma Dayane
Grazi Massafera solta a voz com Preta Gil e Manu Gavassi
Silvia Pfeifer se separa do marido após 38 anos de casamento
Bruna Marquezine rebola muito de hot pants em festa em Miami

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,