A Fazenda: ‘Me sinto Jesus Cristo’, dispara Nadja Pessoa
Por Redação - 15/10/18 às 17:41
Durante a tarde desta segunda-feira (15), em uma conversa com Evandro Santo, Nadja Pessoa fez um desabafo, principalmente sobre suas desavenças e conflitos, com vários dos outros participantes de A Fazenda 10, reality show da Record TV.
Entre outras coisas, a peoa reclamou do que chamou de perseguição por parte dos aliados de Ana Paula Renault, principalmente Felipe Sertanejo.
“Eu tenho certeza que o Felipe é o líder deles. Quer passar imagem de bom pai, religioso e tudo mais, mas ele não me engana. Ele quer o meu mal aqui dentro, muito falso”, declarou Nadja.
“Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida”, também chegou a disparar a empresária, durante o papo.
Para Evandro, Nadja ainda falou sobre mais uma possível ida sua para a Roça, essa semana.
“Se eu volto, não vou ser boazinha. Só vou ser diferente com você e com a Fernanda. Vou colocar o dedo na cara de geral. Nadja quieta vai acabar, vou sair colocando b**** na cama da galera. Vou jogar água no sapato de geral, vão ficar todos sem sapato e vai ser no dia que todo mundo tem de se arrumar para descer, vai ser nos dias certos. Vou virar o capeta aqui dentro, vou fazer neguinho surtar aqui dentro”, afirmou a mulher de Vinícius D’Black, antes de também finalizar a conversa.
“Você é muito forte, eles têm medo de você. Não têm medo de mim, mas eles têm medo de você e da Fernanda, mas de mim ninguém tem medo”, declarou Nadja Pessoa.
A Fazenda: Perlla impressiona peões ao falar de dívida
A Fazenda: Rafael Ilha queria bater o sino e desistir
A Fazenda: 'Sou louco para votar na Gabi', diz Evandro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.