A Fazenda: Mion anuncia que Poder da Chama foi cancelado

Por - 28/10/20

Reprodução/Instagram

E em tempos de redes sócias, nada mais será como antes! Diante de tantas reclamações de internautas sobre a intervenção de Biel, durante a formação da roça, a produção voltou atrás e o poder da chama, dado pelo funckeiro à Victoria, foi cancelado.

No resta um, Tays sobrou e foi para a roça. O poder dizia que Victoria deveria trocar o ultimo roceiro – no caso a cantora baiana – por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro Juliano. Ela, então, escolheu Raíssa. Mas sob total influência de Biel que, no intervalo, contrariando as regras deu orientações para que a decisão fosse bem pensada.

Na tarde desta quarta-feira (28), Marcos Mion fez uma entrada na sede e comunicou a anulação. Desta forma, Raíssa sai da roça e Tays disputa a prova do fazendeiro com Lipe e Jakelyne.

Victória foi vetada da prova. 

 A última vez que o poder da chama foi cancelado foi na 10ª edição. Na ocasião, Caique Aguiar, dono do Poder da Chama, infringiu uma regra do programa ao soprar para Fernanda Lacerda uma informação sobre o Poder da Chama Vermelha.

Marcos Mion explicou que a direção analisou as imagens e decidiu cancelar.

Tays disse: "O povo não perdoa nada, gente, esquece, tão vendo as coisas."

Entenda o Caso

Na última terça-feira (27) aconteceu mais um dia de roça na Fazenda e, durante o jogo, Biel, ao saber o poder da chama vermelha, gesticulou para aliados e até disse para Victória: “Esse poder é f…, você vai ver.”

Tecnicamente, vai contra as regras do reality dar qualquer dica do poder, mesmo uma simples indicação de que seja algo positivo ou negativo. Acontece que Biel não foi punido pelo comentário, como já aconteceu com vários peões, que até já perderam o poder por falar demais.  Por exemplo, na décima edição da Fazenda, Fernanda Lacerda teve o poder anulado por conversar sobre o que se tratava no intervalo do jogo.

Mion não puniu Biel, alegando que o comentário não revelava nada demais. No Twitter, a repercussão foi grande. Grande parte dos telespectadores falaram que existe certo favoritismo na direção do reality com Biel.

A Fazenda: Eduardo Costa quer eliminar Victoria do reality
A Fazenda: Lipe quer colocar Biel na roça

---

Tags: ,,,