A Fazenda: Monick e Yuri têm sua primeira DR

Por - 01/10/17

Divulgação/TvRecord/AFazenda

O clima entre o casal Monick Camargo e Yuri Fernandes, de A Fazenda – Nova Chance, da Record TV, está bem pesado. No último sábado (30), a peoa ficou chateada, porque o boy brincou que queria viajar com Marcos Harter, caso o doc ganhasse um passeio, no envelope prata. Yuri tentou explicar para a gata, mas, mesmo assim, ela o questionou.

Mais tarde, os dois se preparavam para dormir, quando a modelo, ainda brava com o affair, se deitou na cama de Matheus Lisboa, irritando o lutador de Jiu-Jitsu, que acabou ofendendo a loira.

"Vai dormir com o Matheus. Essa piranha", disse ele, ao sair do quarto.

Monick ouviu e não gostou nada. Em seguida, ela foi tirar satisfações com ele na sala. Exaltada, a peoa começou a questionar se o xingamento seria direcionado a ela, mas Yuri permaneceu calado, irritando, ainda mais, a gata.

"Você me respeita. Mede bem suas palavras", esbravejou a ex-A Casa, enquanto os outros peões tentavam acalmá-la.

Logo depois, a modelo foi para o quarto. Flávia Viana, então, resolveu bater um papo com a amiga, para que o clima de paz fosse instaurado na casa novamente.

Assim, Monick resolveu conversar com o boy, que se desculpou pela ofensa, alegando ter falado "na hora da raiva".Os pombinhos, então, foram deitar juntos.

Quando a ex-A Casa questionou como seria tratada fora da casa, uma vez que se sentiu desrespeitada no reality, Yuri foi categórico: "É só não ficar mais comigo, então".

E, assim, ficou o clima. Será que eles se acertam? Ou Monick deve sair fora dessa?

---

Tags: ,