A Fazenda: O que Camila Moura falou de Sacha ao sair do reality?

Por - 01/11/24 às 17:00

Camila MouraDivulgação/Record

Na noite de quinta-feira, 31 de outubro, Camila Moura foi a eliminada de “A Fazenda 16”, da Record, com 26,49%. Logo depois do anúncio de Adriane Galisteu, ao vivo na TV, Camila foi direto à Cabine de Descompressão conversar com Lucas Selfie sobre o reality. O bate-papo teve transmissão exclusiva do PlayPlus, onde está disponível na íntegra.

Agora fora do jogo, a ex-peoa, admitiu ter encenado um deboche a Sacha em uma das dinâmicas do programa, apontando o jeito autoritário do participante: “O discurso seria mais ou menos aquele. Eu não ia usar opressão, mas toda vez que um erro dele era apontado, ele pressionava para a pessoa parar de falar. Mas não foi opressão, não tenho medo do Sacha, eu não andava sozinha na casa com medo dele, era tudo deboche e uma péssima atuação”.

Quando Camila foi questionada por Selfie o que sentia pela peoa Luana, ela respondeu: “Ranço. Não é ódio, é ranço mesmo”. E também falou dos embates que travou com outras pessoas da casa pelo direito das mulheres: “Eu preferi, e prefiro ainda, pecar pelo excesso do que não me pronunciar em relação a coisas que mulheres sofrem”.

Camila ficou conhecida nacionalmente após terminar seu casamento com Lucas Buda, enquanto ele estava confinado em outro reality show. Mas, em A Fazenda, ela queria se apresentar ao público e mostrar quem é.

A Fazenda bate recorde e conquista melhor desempenho desde sua estreia no Rio

“Eu entrei porque queria que as pessoas me conhecessem mesmo, sem terceiros me apresentando. Tentei ser genuinamente eu. Então, espero que a Camila Moura tenha aparecido, não a ex de alguém, não a professora. Me apresentar era meu objetivo número 2. O número um era o prêmio”.

Sobre o jogo, Selfie questionou Camila sobre ela ter aparecido pouco. “Sei que parece clichê, mas é muito complexo você não ter todas as imagens e informações. Então, é ‘pisar em ovos’ o tempo todo. Sou uma pessoa muito contida, é da minha natureza. Penso antes de agir e sou muito centrada. Dá um pouquinho de medo ficar numa casa que você não tem ninguém. Eu tinha muito medo de me isolar”.