A Fazenda: Penúltimo programa teve Festa de encerramento, emoção dos peões ao ver seus familiares

Por - 17/12/20

Reprodução Record TV

“Aqui só termina quando acaba mesmo”. Assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, desta quarta-feira (16), na Record TV, em dia de assistir a festa de encerramento com todos os participantes.

Mion apresenta o penúltimo programa

Começou mostrando a eliminação de Tays na última Roça, que aconteceu ontem (15).

Na sequência apresentou o que de melhor aconteceu na festa de encerramento do programa, com a presença de todos os 20 participantes e que foi realizada na madrugada de terça para quarta-feira.

A Fazenda: Peões se divertem e participam da festa de encerramento do programa

Na volta da festa, os 4 finalistas estavam super empolgados, ‘altinhos’ e felizes com o agito da madrugada.

Jojo e Stéfani conversam sobre a discussão entre Mirella, JP e ela. A cantora deu uma chamada na gaúcha e pediu para ela se preocupar com a final.

A Fazenda: Stéfani chora ao saber de ‘affair’ entre JP e Mirella

Biel deixou um ovo cru cair no chão da cozinha e Jojo deu uma chamada nele. Antes de terminar a bronca, o cantor disse que sabia que estava errado e limparia a sujeira. Stéfani e Lipe começam a brincar com a funkeira, pedindo que ela pedisse desculpas ao rapaz. Ela entrou no espirito da zoação e pediu perdão. Lipe e Stéfani vibraram como se estivessem comemorando um gol.

Antes de dormir, Biel comeu um pedaço de pizza doce e levou o restante para Lipe. Como o carioca estava no banho, o cantor resolveu deixar a guloseima em cima do travesseiro do amigo. Só que nesse momento, as luzes do quarto se apagaram e não deu mais para tirar de lá. O ex-MTV entrou no quarto escuro, deitou na cama e teve uma desagradável surpresa.

“Deitei muito feliz e o negócio grudou no meu pescoço”, disse ela para Biel.

No penúltimo dia no programa eles tiveram uma emocionante surpresa. Um a um eles foram chamados a pegar uma caixa no closet e depois deveriam ir para a casa da árvore. Dentro da caixa tinha uma carta escrita por alguém próximo, com direito a algum objeto seu de fora da casa. Logo a emoção tomou conta de todos quando começavam a ler suas cartinhas.

Em determinado momento, um áudio era disparado com a pessoa que escreveu lendo sua própria mensagem. E a emoção chegou ao ápice, quando essas pessoas saíram de dentro da Baia e foram ao encontro deles. Mesmo de longe, sem poder se abraçar os quatro ficaram emocionadíssimos. Rolou até pedido de casamento de Lipe para sua namorada Yasmin, ou mais conhecida como Ya.

Depois os quatro ganharam uma bela e farta ceia de Natal.

 

 

BBB20 e A Fazenda 12 foram mais buscados que pandemia em 2020

A Fazenda: Tays diz estar levemente apaixonada por Biel

---

Tags: ,,