A Fazenda: Peões trocam ideia sobre Lei Seca e carro de playboy

Por - 03/07/12 às 08:43

Reprodução

 

Os peões Felipe Folgosi e Rodrigo Capella discutiram sobre a legislação contra os motoristas flagrados dirigindo embriagados,  na madrugada desta terça-feira (3). Rodrigo disse para o ator que é a favor da Lei Seca ao falarem sobre educação no trânsito.

“Um dia antes que eu entrei na Fazenda, eu fui parado em uma blitz. Até tirei uma foto. Acho um negócio bacana sim. O que eu acho errado são os caras que avisam os lugares onde vão ter blitz para você não ser pego nelas caso consuma bebida alcoólica. No Rio de Janeiro eu consigo saber isso a três quilômetros de distância”, defendeu o humorista.

Ao ouvir a opinião do colega, Felipe criticou a postura da população de sempre arrumar um jeitinho para não ser pega no flagra.

“As pessoas reclamam dos políticos, mas sempre acham um jeito de sair desse tipo de situação”, observou o ator.

Para Rodrigo, o número de pessoas alcoolizadas no volante diminuiria se os meios de transporte nas cidades fossem suficientes.

“Falta ônibus nas madrugadas, por exemplo. Se o serviço fosse eficiente, as pessoas voltariam para suas casas sem problemas.”

Felipe contestou as palavras do humorista e declarou que não concorda com sua afirmação.

“Me desculpa, mas duvido que os playboys deixariam de lado o conforto do seus carros importados para irem embora de ônibus em plena madrugada. O problema não é só nos meios de tranporte não, mas também na educação de cada um.”

---