A Fazenda: Saiba como será a reta final do reality

Por - 09/12/20

Reprodução Record TV

Parece que começou a pouco tempo, mas A Fazenda 12 está em contagem regressiva. Após mais de três meses de disputa, que começou com 20 peões, o reality rural está chegando ao fim. Mas, como diria Mion, ‘ainda tem muito feno para queimar’.

No programa desta terça-feira (8), ele anunciou que a grande final acontecerá no próximo dia 17. O apresentador também contou que todos os peões já eliminados estão confinados novamente e entrarão na casa para participar de três dinâmicas, além da festa que acontece nesta sexta-feira (11).

Em sua coluna no portal R7, Flávio Ricco informou como serão as eliminações nesta semana e na próxima, até que sobrem quatro peões na grande final.

Nesta quinta-feira (10) acontece a eliminação entre os roceiros que foram votados nesta terça-feira (8). Aí serão mais três eliminações, quase que em sequência: um peão sai no sábado (12), outro na segunda (14) e mais um na terça (15). Os quatro restantes aproveitam a fazenda inteira só para eles por dois dias até descobrirem quem será o mais novo milionário.

É aguardar e ver quais as surpresas que virão por ai!

A Fazenda: Mariano está na Roça. Jojo, Lipe e Stéfani disputam a Prova do Fazendeiro

Desgaste

Jojo Todynho parece estar cada vez mais cansada do reality. Nessa reta final do jogo, ela confessou para Stéfani Bays que vem sentindo o peso dos útimos meses confinada. Deitada em sua cama, a cantora se abriu.

"Tô exausta. Na bad. Muito ruim se sentir assim", explicou. Stéfani, que fazia massagem na amiga, tentou questioná-la a respeito do que sentia, mas Jojo logo mudou de assunto.

Tudo sobre A Fazenda 12

Mamãe e papai do pedaço

No quarto, com a barriga à mostra, Jojo Todynho protagonizou um dos momentos mais descontraídos desta reta final de A Fazenda, da Record TV. Com um batom vermelho, a cantora desenhou com batom um coração na barriga, como fazem muitas gestantes. 

“Quem é o pai da criança? Vou ter que fazer uns testes“, brincou. 

Ela estava de frente para o espelho, quando Mateus Carrieri entrou. A funkeira, muito gaiata, disse que espera um filho dele. 

"Mateus, pai da criança, vem tirar uma foto", pediu, causando gargalhada geral. 

Mateus levou na esportiva e entrou na brincadeira. Ele ficou atrás de Jojo, a abraçou e os dois fizeram caras e bocas, com direito a coraçãozinho do “pai”, de frente para o espelho, reproduzindo poses clássicas de casais à espera de um herdeiro.

Lipe fez uma sugestão de nome: Jordão, já que a mãe se chama Jordana. Mas ela adaptou: Jordan. 

Mateus sugeriu uma manchete de jornal, sobre o assunto. 

“Participante quinquagenário engravida Jojo Todynho em reality“, brincou. 

A Fazenda: Jojo Todynho se irrita com desperdício de comida

---

Tags: ,,,