A Fazenda: Tays Reis reclama de comportamento de Biel

Por - 10/12/20

Reprodução/Record TV

Aproveitando que estava realizando algumas tarefas com Stéfani Bays, Tays Reys desabafou a respeito de um comportamento do affair, Biel, com quem ela já teve outros atritos. Os dois chegaram a terminar por um tempo dentro do reality, mas não demorou muito para que a cantora quisesse voltar.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Como é o nome do shipper de vocês? Tael?", brincou Stéfani enquanto ela caminhavam para cuidar da área da vaca.

"Do meu ** é o nome do shipper", respondeu Tays, fazendo a maquiadora rir. "Deus que me perdoe. Cê é doido, véi (sic). Você já viu que ele só pode falar uma vez a resposta? Na segunda ele já vem…", continuou Tays, que foi interrompida pela colega: "Ele fica bravo, né?!"

"C******! Que saco, está assim desde ontem. Palhaçada", concluiu a cantora, finalizando o assunto.

A Fazenda: Tays Reis é 'Zé da Recaída'. Entenda!

Personagem 

 

Durante as tarefas do dia, Lipe Ribeiro brincou com a nova e última Fazendeira desta edição, Stéfani Bays, ao achar a maquiadora parecida com a personagem de uma famosa animação da Pixar quando está usando o chapéu da liderança.

"Descobriu o nome da mulher do Toy Story? Cara, é muito igual. Ela tem olho claro também, tem olho verde", relatou o empresário.

Após confusão, peões criticam prova em A Fazenda: ‘Muito mal feito’

"Agora fiquei curiosa", afirmou Stéfani. "Você não sabe qual é?", Lipe perguntou em seguida, tentando lembrar. "Sei, mas não lembro o nome dela. Eu não lembro direito da cara dela, mas eu lembro", pontuou a maquiadora, confusa.

Ambos falavam de Jessie, a boneca vaqueira que aparece pela primeira vez na saga em Toy Story 2, de 1998.

---

Tags: ,,