A Força do Querer: Bibi detona Silvana e a chama de viciada

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Divulgação

Bibi (Juliana Paes) está passando por uma das piores fases de sua vida! A amiga de Ritinha (Isis Valverde) finalmente abriu os olhos sobre o real caráter de Rubinho (Emilio Dantas).

Completamente ferrada, mas contando ainda com o apoio da mãe, Aurora (Elizângela), a ex-manicure perceberá que confiou, novamente, na pessoa errada. Desta vez, trata-se de Silvana (Lilia Cabral) que usou o dinheiro que a amiga havia lhe confiado, para fazer mais uma de suas fracassadas apostas em jogos de azar.

No capítulo de sexta-feira (5), ao descobrir que a mãe de Simone (Juliana Paiva) gastou a quantia em espécie, a Perigosa detonará a esposa de Eurico (Humberto Martins), chamando-a de viciada.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer:

Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi fica chocada ao descobrir que o dinheiro que deixou com Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

Paolla Oliveira se emociona com cena dramática de Jeiza
A Força do Querer: Nonato alerta Simone sobre agiota

---

Tags: ,,,,