Notícias às 23:00

A Força do Querer: Bibi vira onça com namoro de Caio e Jeiza

TV Globo/Maurício Fidalgo

Bibi (Juliana Paes) vai virar uma verdadeira onça ao descobrir que o seu ex-admirador, Caio Garcia (Rodrigo Lombardi), está namorando ninguém menos que Jeiza (Paolla Oliveira), sua pior inimiga!

Mesmo casada e idolatrando cada dia mais o marido Rubinho (Emilio Dantas), a bonitona irá se roer de ciúme e inveja da policial boazuda.

E mais: no capítulo de quinta-feira (28), a filha de Aurora (Elizângela) vai escapar da polícia, pedindo abrigo à amiga Silvana (Lilia Cabral).

Então, não perca as próximas cenas de sua novela das nove!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ivana sofre discriminação

Notícias Relacionadas