A Força do Querer: Edinalva ‘vira bicho’ ao descobrir segredo de Ritinha

Por - 10/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/João Miguel Jr.

Edinalva (Zezé Polessa) é uma das pessoas mais perspicaz da trama das 21h. Ao ouvir Abel (Tonico Pereira) contar sobre uma marca de família, a “crush do boto” juntará dois mais dois e concluirá que o neto Ruyzinho, na verdade é filho de Zeca (Marco Pigossi).

Ao se tocar de tal descoberta, a amiga de Cândida (Gisele Froés) correrá que nem onça em busca de Ritinha (Isis Valverde), a filha destrambelhada.  

O capitulo está previsto para ser exibido na quinta-feira (11). Então, não vai perder!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Zeca jura vingança contra Ruy. Edinalva ajuda Abel a falar com Eurico e Dantas sobre a atitude de Ruy contra Zeca. Dantas promete a Abel que resolverá a situação. Edinalva comenta com Ritinha sobre o sinal de nascimento na perna de Ruyzinho. Ivan visita Joyce e confessa a Simone que sente falta da mãe. Selma comenta sobre a vida amorosa de Caio, e Alan desconfia. Jeiza conhece a família de Caio. Caio se preocupa ao descobrir que Elvira pediu ajuda a Bibi. Ritinha discute com Ruy por causa de Zeca. Jeiza tenta ajudar Zeca, mas os dois acabam brigando. Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

Bomba em A Força do Querer: Irene revela que está grávida

---

Tags: ,