A Força do Querer: Elis Miranda é hostilizada na rua

Por - 21/10/20 às 23:00

TV Globo/João Miguel Jr.

Nonato (Silvero Pereira) é um jovem e talentoso artista que foi expulso pelos irmãos da casa de seus pais, no interior cearense, após descobrirem que é um transformista. O preconceito e desinformação falaram mais alto no clã nordestino.

Eis que ele decide migrar para o Rio de Janeiro e sem oportunidade profissional na arte, resolve encarnar um personagem da vida real: o motorista oficial de Eurico Garcia (Humberto Martins).

Se de dia ele dirige, de noite ele atua na pele de Elis Miranda. E no capítulo desta quinta-feira (22), a travesti de alma feliz será hostilizada nas ruas da cidade carioca. Será um momento denso, de cortar o coração…

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Zeca decide ir com Jeiza para o batalhão. Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Todos brindam ao noivado de Caio e Leila. Nonato é hostilizado na rua por estar travestido. Zeca afirma a Abel que fará com que Jeiza mude depois que se casar com ela. Leila questiona Caio sobre Bibi. A psicóloga de Ivana pede para conversar com Eugênio. Ritinha e Jeiza se conhecem. Jeiza se irrita quando Ritinha fala sobre seu casamento com Zeca. Zeca vê a ex-noiva, e fica perturbado. Bibi decide o lugar para onde viajará com Rubinho. Heleninha e Caio recebem um cartão-postal do pai. Edinalva pede para Zeca transportar sua mudança. Eugênio decide se afastar de Irene. Jeiza e os policiais preparam a operação.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Jeiza e Zeca ficam noivos com surpresas
A Força do Querer: Silvana furta dinheiro de Eurico

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.