A Força do Querer: Irene mata grávida, rouba bebê e morre
Por Redação - 02/10/17 às 18:10
Irene (Débora Falabella) deve ir mesmo até o limite, só para tentar extorquir o máximo de dinheiro possível de Eugênio (Dan Stulbach). De acordo com informações da revista TV Brasil, nos capítulos finais de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, após usar algumas barrigas falsas, para continuar fingindo que está grávida do ex-amante, a megera deve chegar a matar uma gestante, para roubar seu bebê.
Depois de sofrer um aborto, a vilã conta com a ajuda de Mira (Maria Clara Spinelli), para continuar levando seu plano adiante. A temida hora do parto, contudo, acaba chegando e, completamente desesperada, principalmente com a possibilidade do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir que não vai ter uma herdeira fora do casamento, Irene decide apelar, mais uma vez, para a crueldade.
Ainda segundo a publicação, ela sequestra uma grávida e acaba matando tal mulher, ao antecipar seu parto, para que possa pegar o bebê.
Tal plano, entretanto, chega a ser descoberto pela polícia, que persegue a grande vilã. Praticamente sem saída, Irene continua tentando fugir e entra em um prédio que serve de garagem, com o próprio recém-nascido nos braços.
Em cenas que prometem chamar a atenção dos telespectadores, os policiais acabam conseguindo resgatar o bebê e Irene morre, em um trágico acidente.
É, pelo visto, fortes emoções prometem marcar os últimos capítulos do atual folhetim de Glória Perez.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.