A Força do Querer: Irene mata grávida, rouba bebê e morre

Por - 02/10/17 às 18:10

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Irene (Débora Falabella) deve ir mesmo até o limite, só para tentar extorquir o máximo de dinheiro possível de Eugênio (Dan Stulbach). De acordo com informações da revista TV Brasil, nos capítulos finais de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, após usar algumas barrigas falsas, para continuar fingindo que está grávida do ex-amante, a megera deve chegar a matar uma gestante, para roubar seu bebê.

Depois de sofrer um aborto, a vilã conta com a ajuda de Mira (Maria Clara Spinelli), para continuar levando seu plano adiante. A temida hora do parto, contudo, acaba chegando e, completamente desesperada, principalmente com a possibilidade do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir que não vai ter uma herdeira fora do casamento, Irene decide apelar, mais uma vez, para a crueldade.

Ainda segundo a publicação, ela sequestra uma grávida e acaba matando tal mulher, ao antecipar seu parto, para que possa pegar o bebê.

Tal plano, entretanto, chega a ser descoberto pela polícia, que persegue a grande vilã. Praticamente sem saída, Irene continua tentando fugir e entra em um prédio que serve de garagem, com o próprio recém-nascido nos braços.

Em cenas que prometem chamar a atenção dos telespectadores, os policiais acabam conseguindo resgatar o bebê e Irene morre, em um trágico acidente.

É, pelo visto, fortes emoções prometem marcar os últimos capítulos do atual folhetim de Glória Perez.

---

Tags: ,