Notícias às 23:00

A Força do Querer: Jeiza descobre traição de Zeca

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Zeca (Marco Pigossi) nunca superou totalmente Ritinha (Isis Valverde), e os dois acabaram se beijando.

No capítulo de sábado (23), Jeiza (Paolla Oliveira) descobre a traição do noivo. Qual será a atitude da polical diante da situação?

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Alerta! Rubinho planeja o resgate de Sabiá
A Força do Querer: Ivana pede ajuda para Eugênio
A Força do Querer: Rubinho pede desculpas para Bibi

Notícias Relacionadas