A Força do Querer: Silvana para de jogar e tem crise de abstinência

Por - 24/07/17 às 14:46

A Força do Querer/TV Globo

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Silvana (Lilia Cabral) vai decidir parar de jogar, mas não será tão resistente e terá crise de abstinência depois de ficar tanto tempo sem uma partidinha.

Após passar um dia inteiro prisioneira por conta de uma dívida de jogo, ela será libertada por Bibi (Juliana Paes) e voltará para casa. Assustada com o ocorrido, ela decidirá que nunca mais apostar.

Quando chegar em casa, ela conversará com Dita (Karla Karenina): “Achei que não voltava. Eu presa ali, aqueles brutamontes na porta… Me deu uma saudade tão grande de vocês, dessa casa. Não quero mais saber de jogo. Acabou. Não quero mais”, afirmará.

“Ai, graças a Deus. Tomara que dessa vez…”, responderá Dita.

“Estou dizendo pra você. Já tomei essa decisão e pronto. Não sou nenhuma descontrolada. Fui por curiosidade, conhecer outra mesa e me dei mal, mas me acordou também”, revelará.

Decidida, ela ainda vai pedir para Simone (Juliana Paiva) deletar todos os jogos que ela tem instalados em seu computador.

Porém, ao passar dos dias, o comportamento de Silvana irá mudar e ela ficará muito irritada e entediada, ficando até sem dormir, algo que chama a atenção de Eurico (Humberto Martins).

“O que é que você tem? Levantou a noite inteira. Não me deixou nem dormir – dirá o empresário.

“Insônia. Insônia… – despistará Silvana.

Dita, então, fará o comentário sobre a irritação da arquiteta com Nonato (Silvero Pereira) e o motorista explicará para a empregada o que está acontecendo. “Abstinência. Crise de abstinência!”, dirá.

“Você acha que tudo isso é porque ela está sentindo falta do jogo dela? – perguntará Dita.

“Eu acho não: é. Isso é igual a pessoa que bebe, que fuma. Quando você tira a droga a pessoa fica doida”, finalizará.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.