A Força do Querer: Silvana se interna em clínica de reabilitação

Por - 01/08/17 às 12:50

Divulgação/TvGlobo/AForçaDoQuerer

Parece que, em breve, em A Força do Querer, o maior desejo de Silvana (Lilia Cabral) será se reconciliar com Eurico (Humberto Martins) a todo custo. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela se internará em uma clínica de reabilitação para acabar com o vício em jogo.

Segundo a publicação, quando a arquiteta for presa em um cassino clandestino e o empresário descobrir o vício da esposa, o pai de Simone (Juliana Paiva) irá morar com Heleninha (Totia Meirelles).

Desesperada, Silvana pedirá a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) e vai falar que quer acabar com esse seu problema. O advogado dará o recado para o primo, mas, mesmo assim, ele não voltará atrás da sua decisão de se separar.

Eurico, então, pedirá a Nonato (Silvero Pereira) que busque as suas roupas no apartamento onde morava, mas o motorista será impedido por Silvana, que obrigará o marido ir até o local se quiser suas coisas.

Assim que ele chegar, os dois terão uma conversa mais do que séria. “Quantas vezes você fez isso? Fala. Tenha a coragem de dizer: quantas vezes você me enganou? Aquelas noites que eu ficava aqui, tentando falar com você e o telefone sempre desligado. Onde é que você estava mesmo? Fala”, questionará o advogado.

“Eu estava onde eu dizia que estava mesmo”, mentirá a arquiteta.

Os dois continuarão discutindo até que Silvana começará a chorar: “Não vai embora. Eu preciso de você. Preciso muito de você pra conseguir superar tudo isso, essas fraquezas minhas. Vou me internar. Por você. Pra não perder você. Me diz que eu não perdi você”.

“Mas vai se internar mesmo”, responderá o empresário, que beijará Silvana.

No dia seguinte, Caio e Eurico levarão a arquiteta para uma clínica. Chegando lá, ela pedirá para entrar sozinha. Quando estiver no local, conversará com um médico:

“Admito, admito que eu algumas vezes extrapolei, perdi a hora de voltar pra casa. Não foi só com jogo que isso aconteceu. Às vezes, você sai pra almoçar com uma amiga, pra ir numa piscina, fazer qualquer coisa, enfim, e acaba perdendo a hora de voltar pra casa, não é?”, dirá.

---

Tags: