A Força do Querer: Zeca é indiciado por tráfico de drogas
Por Redação - 23/07/17 às 14:00
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, exibida pela Rede Globo, Zeca (Marco Pigossi) será indiciado por tráfico de drogas, após ser preso pela Polícia Federal.
O motorista será interrogado e descobrirá que as provas que a polícia tem contra ele são uma selfie que tirou com um motorista de caminhão no Pará, que também é traficante, além de uma imagem sua na frente da casa de Rubinho (Emilio Dantas).
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o rapaz explicará que tirou a foto com o homem porque gostou do caminhão, e que esteve na casa do traficante quando deu carona para Marilda (Dandara Mariana), mas não o conhece. Mesmo assim, o noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) será preso.
O caso de Zeca se complicará quando Rubinho souber que o noivo de sua rival foi preso. Com a situação, Sabiá (Jonathan Azevedo) sugerirá que um de seus companheiros identifique o caminhoneiro como membro da quadrilha, e o marido de Bibi (Juliana Paes) gostará da ideia.
“Tem uns mano aí que vão ter audiência, é certo eles mostrarem a foto pra ver se eles conhecem. A gente pode ferrar com ele”, dirá Sabiá.
“Ferra”, concordará Rubinho.
Algum tempo depois, Zeca conseguirá um Habeas Corpus e sairá da cadeira, mas continuará sendo processado por tráfico.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.