Notícias às 23:00

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) livrou Caio (Rodrigo Lombardi) de enfrentar um tiroteio.

No capítulo de quarta-feira (16), o advogada envia flores para a policial e Zeca (Marco Pigossi) fica morrendo de ciúmes.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

Jeiza conta para Cândida que protegeu Caio de um tiroteio. Ruy fura o pneu do carro de Irene. Silvana pede para Nonato mentir para ajudá-la. Ivana e Cláudio se reencontram. Joyce se recusa a ouvir notícias de Eugênio. Caio repreende Ruy por ameaçar Irene. Eurico manda Dantas descobrir a legalidade de um documento escrito por Otávio. Cláudio confirma com Ivana a viagem dos dois. Irene liga para Joyce. Jeiza recebe flores de Caio e Zeca descobre. Zeca reclama das flores recebidas por Jeiza. Cirilo questiona se Caio tem algum interesse em Jeiza. Ivana se incomoda com uma mulher que se insinua para Cláudio em uma festa. Simone incentiva Amaro a falar com Anita. Ruy reclama com Ritinha por tentar impor sua cultura para Joyce. Silvana consegue enganar Eurico novamente. Anita leva Cibele, embriagada, para casa.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio
A Força do Querer: Eugênio conta sobre traição
A Força do Querer: Ruy quer se vingar de Irene

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias