Notícias às 23:00

A Força do Querer: Zeca tem delírio com Ritinha

Divulgação/TV Globo

Em A Força do Querer, da TV Globo, de segunda-feira (21), Zeca (Marco Pigossi), que está entre a vida e a morte depois de ter levado um tiro de Ruy (Fiuk), começa a delirar e acaba visualizando Ritinha (Isis Valverde).

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 


Saiba o que mais acontece no capítulo:

Aurora aceita abrigar Ritinha e Ruyzinho. No hospital, Zeca tem um delírio com Ritinha. Ivan sugere que Eugênio seja o advogado de Ruy. Rubinho combina um encontro com Carine e mente para Bibi. Abel volta para o Rio de Janeiro e vai ao encontro de Zeca. Marilda conta para Ritinha o hospital em que Zeca está. Edinalva sofre com o estado de Abel. Zu sugere que Ritinha possa estar na casa de Bibi, e Joyce decide visitar o neto. Ritinha visita Zeca, quando policiais chegam ao hospital. Ritinha conta sua história com Zeca e Ruy para o policial. Cibele conversa com Ruy. Aurora não permite que Joyce leve Ruyzinho sem o conhecimento de Ritinha. Eugênio pede que Heleninha convença Ritinha a ficar em sua casa, para evitar associações com Bibi. O agiota ameaça Silvana.

Notícias Relacionadas