“A galera do Brasil não tem muito respeito”, diz Pe Lanza

Por - 07/10/10 às 15:32

Ag.News

Apesar de terem levado os prêmios das principais categorias do VMB 2010, da MTV, os garotos do Restart foram vaiados duramente todas as vezes que subiram ao palco do evento para receber os troféus. Maduros e encarando a situação de frente, eles se arriscam a dizer que o público brasileiro não consegue respeitar a opinião da maioria. Em conversa com O Fuxico, Pe Lanza compara a premiação brasileira e diz que aqui ninguém consegue respeitar algo que chama a atenção.

“É completamente normal, não vai ser a primeira vez, nem vai ser a última que isso acontece em alguma premiação e, aqui no Brasil, acho que a galera confunde liberdade de expressão com vaiar aquilo que não gosta por gosto pessoal. A galera do Brasil não tem muito respeito, como existe nas premiações gringas como no Vídeo Music Awards e Europe Music Awards. Lá, os caras por mais que não gostem, respeitam o som e veem aquilo como uma premiação mesmo.”

Diferente do que falaram na premiação, que não mereciam os prêmios ao serem vaiados, Lanza reavalia a atuação da banda e diz que os prêmios são mérito dos fãs que votaram.

“A gente ganhou os prêmios, mas por mérito de nossos fãs, da família Restart que votou pra caramba, então é mérito deles. Quando você é fã de qualquer artista, claro que você vai defender aqueles que mais gosta. No último prêmio eu falei que as vaias nos dão a oportunidade de crescer e amadurecer e quem sabe a gente não consiga tocar os corações dessas pessoas daqui um tempo.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.