Notícias às 20:33

A Hora da Venenosa encerra abril liderando contra o Plantão BBB

Antônio Chahestian/Divulgação/Record TV

Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro "A Hora da Venenosa" derrotou a concorrente com 9,8 pontos de média e share de 21,3%.

A atração da segunda colocada, que estreou dia 5 de abril, obteve 9,4 pontos de média e share de 20,4%. 

“O Balanço Geral SP”, apresentado por Gottino e exibido a partir das 11h50, conquistou a vice-liderança absoluta com 8,1 pontos de média e share de 18,4%, o segundo melhor resultado do ano, ficando a apenas um décimo do recorde atual, que é de 8,2 pontos, atingido em março.

Power Couple Brasil

Na noite de quinta-feira (29), durante intervalo da superprodução "Gênesis", foram revelados mais três casais participantes da nova temporada do "Power Couple Brasil", reality show da Record TV. 

Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Márcia Fellipe e Rod Bala estarão no priograma que estreia ainda em maio. Já estão confirmados: Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, MC Medrado e DJ Claytão, MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mirela Janis e Yugner Ângelo.

Todos os casais, até mesmo o que ainda não foram anunciados, já se encontram confinados e testados, como medida de proteção contra a Covid-19, para entrar na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP).

Notícias Relacionadas