A Lei do Amor: 5 motivos para acreditar na mudança de Letícia

Por - 13/12/16 às 18:33

Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Logo que A Lei do Amor – da Rede Globo – começou, Letícia (Isabella Santoni) namorava Tiago (Humberto Carrão). Apaixonada, os dois passaram juntos pela doença da filha de Helô (Cláudia Abreu). No meio do tratamento, eles tiveram uma turbulência no relacionamento – o rapaz se apaixonou por Isabela (Aline Wegmann) – e Tião (José Mayer), que visava apenas a própria vingança contra Mág (Vera Holtz), anunciou o noivado dos dois.

Nada adiantou. O neto da megera ficou com a estudante e, desde esse dia, as coisas só pioraram para Letícia. Logo depois, ela descobriu que Pedro (Reynaldo Gianecchine) era seu verdadeiro pai e – mais uma vez – influenciada por Tião, ela se revoltou contra o namorado de Helô, que tentou argumentar várias vezes que o empresário não era flor que se cheire.

Além disso, o empresário armou várias vezes para que Letícia voltasse a namorar com Tiago e chegou a usar a filha para inventar uma doença e reaproximar os dois.  

Mas, o tempo foi passando e o empresário não conseguiu segurar as armações por muito tempo e a máscara começou a cair. Letícia escutou a ameaça feita pelo pai contra a mãe e começou a se afastar dele.

Por isso, OFuxico decidiu separar cinco motivos para acreditar quer a filha de Helô e Pedro passará para o lado do casal.

1 – Ela deu uma chance para Pedro e decidiu ter uma relação mais amigável com o verdadeiro pai

2 – Letícia defendeu Helô do Tião

3 – Ela se afastará da empresa do empresário e decidirá trabalhar na empresa do avô, Fausto (Tarcísio Meira)

4 – A jovem deixou de ser bobinha e parou de acreditar nas mentiras que Tião contava

5 – Letícia superou o final do relacionamento com Tiago e está ajudando o ex-namorado a superar o sumiço de Isabela

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.