A Lei do Amor: Após beber, Tiago confessa que matou Isabela

Por - 20/02/17 às 13:00

Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo, devem ser de muitas dificuldades, para Tiago (Humberto Carrão). De acordo com o site Notícias da TV, após ter que se separar de Letícia (Isabella Santoni), levar um fora de Marina (Alice Wegmann) e voltar a morar na mansão da família, o rapaz acaba bebendo além da conta e chega na residência fazendo os mais diversos tipos de declarações, inclusive algumas mais bombásticas. 

Além de recusar qualquer tipo de ajuda dos parentes, o ex-genro de Helô (Cláudia Abreu) chega a afirmar, com todas as letras, que matou Isabela. Ainda totalmente fora de si, ele também coloca o próprio avô, Fausto (Tarcísio Meira), na história. 

"E tem mais! Sabem quem mandou matar o vovô? Fui eu! Pra tomar posse da tecelagem! O Ciro (Thiago Lacerda) e a vovó, Magnólia (Vera Holtz), só estão se incriminando pra limpar a minha barra, mas o culpado sou eu! Eu sou falso, ambicioso, não gosto de ninguém, não presto”, chega a dizer Tiago, antes de pedir para que Analu (Bianca Müller) chame a polícia. 

""Eu sou um serial killer. Hoje eu fui à padaria, o balconista olhou feio para mim e eu pá! Matei ele", dispara o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini), rindo insanamente e chegando até a falar, ainda bêbado, sobre o próprio pai, Hércules (Danilo Granghéia), e a madrasta, Luciane (Grazi Massafera). 

"O cara que deu 15 tiros na mulher e não acertou um? Ainda bem que não puxei você! Comigo é tiro e queda: pou!", declara Tiago, deixando todos ao seu redor muito assustados. 

---

Tags: