A Lei do Amor: Em tratamento contra o câncer, Letícia decide perdoar Tiago

Por - 08/03/17 às 12:31

ALeidoAmor/TvGlobo

O novo tratamento contra o câncer deve mudar a vida de Letícia (Isabella Santoni), em vários sentidos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após uma bela passagem de tempo na trama de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo, a patricinha deve acabar perdoando Tiago (Humberto Carrão), após flagrar uma traição do agora ex-marido, com Marina (Alice Wegmann). 

Visivelmente debilitada, por conta da doença, a jovem decide dizer para o pai, Pedro (Reynaldo Gianecchini), que o filho de Hércules (Danilo Grangheia) pode, sim, visitá-la, quando quiser. Assim que fica sabendo disso, Tiago, claro, não pensa duas vezes, antes de sair para encontrar a ex-amada.  

"Não vale dizer que a minha aparência é boa, tá?", declara a herdeira de Helô (Cláudia Abreu), em tom de brincadeira, antes de, contudo, receber alguns elogios de Tiago. 

"Mas você está linda. Obrigado por ter me perdoado", afirma ele, também aproveitando a ocasião para contar que continua se encontrando com Marina, mas não está tendo um relacionamento amoroso com a massagista, para a surpresa de Letícia. 

"Faz tempo que te perdoei. (…) Eu quero que você se sinta livre para refazer a sua vida! Estou falando sério", chega a dizer a ex-funcionária da tecelagem. Tiago, então, usa o momento para afirmar que ela só deve se preocupar em cuidar de sua saúde e se curar, tudo no melhor clima possível, claro. 

"Para depois arranjar um namorado saradão, só para esfregar na minha cara. Eu fui um idiota de te perder", fala o sobrinho de Pedro, antes de Letícia só reforçar, ainda mais, que os dois nunca vão deixar de estar conectados e unidos, mesmo com tudo o que aconteceu. 

"Você não me perdeu. A gente nunca vai deixar de ser primo!", declara a moça, selando a paz, de uma vez por todas, entre eles. 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.